top of page

Vamos cortar?

Oooooiiiiii genteeeee!

Sim, estou sumida! Sim, não é legal e sim isso vai mudar rs!

Hoje vim aqui falar de uma coisa que eu adoro: CORTAR O CABELO hahaha! Quem me conhece sabe que eu tenho 5 minutos de vez em quando e corto tudinho!

Eu tinha deixado meu cabelo crescer do meio de 2014 até março desse ano. Ele estava enooorme e lindo, mas como sempre rs fui lá e adeus cabelo!

Fiz o longbob que geral está usando e AMEI o resultado! O corte é basicamente base reta e frente alongada, e na minha opinião fica um misto de charme com atitude sabe? Foge um pouco dos cortes convencionais e não te deixa com a mesma cara de sempre! DETESTO olhar minhas fotos e achar que sempre estou igual rs.... Até porque cabelo CRESCE e o meu parece capim kkkkk

Essa semana estou me programando de novo pra cortar e já tenho algumas inspirações...

Vou deixar aqui uma fotinho que tirei no dia seguinte que cortei ( lá em março) e vou deixar imagens de duas blogueiras fofas que eu sigo e que também estão na mesma vibe de cabelo que eu !


bottom of page