top of page

Coletivo Cabeças!!!

Bom diaaa genteeee! Como vocês estão? Lembram que eu falei que queria cortar o cabelo de novo?! rs... Pois é! Mas dessa vez eu saí um pouco dos modelos de salão convencional! Um amiga aqui do trabalho já tinha me falado de um lugar que ela foi conhecer e gostou muito! Confesso que quando ela me mostrou as fotos do local eu fiquei meio com medinho rs, mas mesmo assim decidi ir conhecer! O local chama COLETIVO CABEÇAS e fica ali na região da Rua Augusta. O salão é dentro de uma casa que do lado de fora é bem comum. Mas quando você entra: Páaaaaaaa! Genteeeeeeeee que lugar diferente, irreverente e alternativo! Começando pelas duas primeiras salas que comportam um Brechó muito legal mais conhecido como: Brechó Itinerante. O espaço conta com muitas peças antigas, umas bem legais e outras mais exóticas, além dos acessórios e óculos ( foi o que mais gostei). O local onde as profissionais cortam e cuidam das nossas cabeleiras fica na parte do fundo da casa, como se fosse um quintal. A casa toda é decorada com objetos diferentes e bem criativos! O salão gira com basicamente 3 atividades e 5 profissionais: O brechó, o salão e uma parte de costura! Sobre a minha experiência: EU ADOREI! Primeiro que as meninas são umas fofas, todas trabalhadas em seus cortes e cor de cabelo bem ousados, mas de uma tranquilidade, educação e boa energia sem igual! O tempo todo rola musiquinha e você pode se servir com alguma bebida ou degustar um quitute que elas mesmas preparam! Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de não ter espelho na sua frente enquanto você corta o cabelo! É literalmente uma experiência atrelado a expectativa pelo resultado!O que eu mais gostei foi que a preocupação delas não é focada na beleza do corte e sim no seu bem estar com o cabelo novo!

Vale muitoooo a pena conhecer e se render a essa experiência!

Por mais uma vez pude ver que quem vê cara não vê coração!

Coletivo cabeças eu voltarei!

Um beijo especial a querida da Ana Eliza que cuidou dos meus cabelinhos!

COLETIVO CABEÇAS

R. Itararé, 158 - Bela Vista, São Paulo - SP

CUSTO: em torno de R$70,00 temers (lavagem, corte e secagem)


bottom of page