top of page

Pantacourt veio pra ficar!

Oiiii genteeeeee!

Como vocês estão? Espero que bem!

Hoje vou falar um pouco sobre uma nova calça, ou nova bermuda rs! O que eu sei é que a maioria das mulheres ainda torce o nariz pra ela: PANTACOURT. Eu brinquei aqui em cima, mais podemos sim simplificar o nome e chamá-la de "calças - midi" ou " bermuda longa". Essa modelagem foi muito forte nos anos 90 e como tudo na moda ela voltou e com força total!

Tenho lido algumas matérias sobre ela e vejo que a mulherada não se rende por medo ou receio de como usar e por isso meu post é justamente pra mostrar que TODAS podem usar e de várias formas, o que eu acho muito legal porque você pode usar de acordo com seu próprio estilo.

Vou deixar aqui embaixo algumas sugestões de uso, aproveitem e se jogaaaa!!!

1- Salto alto: excelente jeito de usar pois dá aquela alongada na silhueta ( alô baixinhas)

2- Com sapato baixo: outra dica que ajuda alongar a silhueta é usar com sapato de bico fino!

3 - Com rasteira/ chinelo: dá pra fazer vários looks mais fresh sabe? Bem com cara de verão, low profile...adoro!

4- Com tênis: e sempre ele reinando nos looks mais confortáveis ever!

É isso meninas!

Beijo grande!

Maricota ;)


bottom of page