top of page

Make dia a dia!

Oiiiii genteeeee! Como vocês estão?

Domingão né?! Dia que bate aquela preguicinha rs...

E como prometido nas minhas redes sociais hoje vim aqui falar dos produtos de make que uso no meu dia a dia.

São produtos muitooooo bons e com o precinho muy amigo!

Eu adoro testar produtos novos, principalmente pra pele. Eu tenho a pele do rosto oleosa, então vira e mexe testo bases novas ou produtos que prometam o velho e bom efeito matte! Acho que a maioria das brasileiras também sofrem com a síndrome da pele oleosa e tem horror de se olhar no espelho e ver o rosto brilhando...

Então vou falar de 6 produtinhos que tenho usado TODOS os dias e que tem um dos melhores resultados que eu já vi até hoje quando se trata de pele oleosa.

Vamos lá?!!!

Vou escrever um por um exatamente na ordem que eu uso.

Milagre 1 - Primer Instamatte Quem disse Berenice:

Oooooo céus queria agradecer pessoalmente a pessoa que inventou esse milagre! Depois que saí do banho e já estou com a pele limpa e hidratada eu passo esse primer. Ele tem a função de matificar a pele na hora,preparar a pele para receber a maquiagem, reduzir marcas de expressão e deixar ela bem lisinha. E realmente isso acontece! E não é só isso não...depois que eu comecei a usar antes da make, notei facilmente que ele segura a maquiagem por muito mais tempo do que se eu não tivesse usado nada!

Preço: R$ 51,90 temers

Milagre 2 - Base Alta cobertura Quem disse Berenice:

Se algum dia na face da terra eu achei que não houvesse base que segurasse oleosidade o dia todo, esse dia foi antes dessa coisinha existir rs! Tá aqui uma base excelente para pele oleosa! Ela cumpre todas as funções descritas no próprio site da marca www.quemdisseberecenice.com.br

Tem FPS 15, ação antioxidante protegendo a pele da radiação solar,alta cobertura, não obstrui os poros, efeito matte, não transfere, resistente a água e suor. Além de mais uma caracteristica: ela tem uma tecnologia que super ajuda as mulheres desastradas. Se chama no transfer e não deixa manchinhas por aí, nem quando falamos no telefone e fica tudo marcado sabe? Resumindo: É MARAAAAA, É VIDAAAAA!

Preço: R$ 61,90

Milagre 3 - Corretivo Yellow Mary Kay

Outra coisinha que se fosse uma pessoa eu apertava as bochechas de tanto gosto rsrsrsrrsrs

Corretivo Yellow da Mary Kay queridinha das mulheres!

A prova d´agua, com textura levinha e suuuuper ajuda na cobertura daquelas olheiras indesejadas! E o mais bacana é a cor, serve para quase todos os tipos de pele, embora a marca ofereça mais opções de cor.

Preço: R$ 41,00 temers.

Milagre 4 - Pó translúcido Mary Kay:

Eu adoro esse pó! Confesso que tinha resistência a usar pó sem ser aquele do tom da minha pele. Até que eu conheci esse e AMEI! Ele é branco, mas quando passamos no rosto fica transparente. Com a textura super leve ele também proporciona um acabamento natural! Tem a fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e linhas de expressão, além de controlar o que, o que, o que? A OLEOSIDADE! Aeeeeeee!

Preço: R$ 75,00 temers

Milagre 5 - Máscara escândalo

Pra mim é a melhor máscara de cílios que usei esse ano! Eu adoro rimel e sempre tive muitas opções em casa, mas essa é a primeira vez que uso ele sozinho sem misturar com nenhum! Ela alooooooonga divinamente o cílio, super pretinha e tem nas versões normal ou resistente a água.

obs: ela alonga tanto que já me perguntaram 3 vezes se eu uso cílios postiços!

Preço: R$ 35,90!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora para finalizar a make eu uso mais 2 produtos da Mary kay, não tem nada de milagroso, mas tem um ótimo efeito no conjunto da obra! São eles respectivamente: lápis delineador de sobrancelhas e gel para sobrancelhas.

Os dois são muito bons! Eu aprendi com uma tia minha a sempre pentear a sobrancelha com rímel incolor, até que eu conheci o gel e tem o mesmo efeito, além de ser próprio pra isso! O lápis eu uso somente pra dar uma reforçada na sobrancelha, até porque a minha Graças a Deus é super certinha e tem cor!

Preços: Gel R$ 43 e Lápis R$ 39 temers

Ufaaaaaaaaaaaaa!

Escrevi hoje hein?!!!

Espero que tenham gostado e se quiserem me perguntar alguma coisa sobre os produtinhos,fiquem a vontade!

Me sigam também no instagram: @matrevisani

Beijokas

Fiquem com Deus

Maricota ;)


bottom of page