top of page

Aconteceu: SPFW 2016

Oiiiii gente!!!

Estou sumida daqui né?! Mas é por uma boa causa rs... tenho trabalhado bastante nos últimos dias e antes de postar aqui no blog eu sempre gosto de ler bastante e me informar!

Pra quem gosta de moda sabe que aconteceu em São Paulo essa semana a edição 42 do SPFW que reúne muitos profissionais da moda desfilando suas coleções e idéias para a próxima estação.

E nessa edição os desfiles ocuparam não só a Bienal do Parque Ibirapuera como já é de costume, mas vários pontos de São Paulo como : Masp, Pinacoteca, o teatro Santander no shopping JK Iguatemi e a Fundação Armando Alvares Penteado.

Então resolvi trazer um pouco do que rolou na semana de moda e vou tentar mostrar em alguns posts as tendências que eu mais gostei e que super funcionam no nosso dia a dia corrido. Eu acredito muito que a moda deve ser democrática e que devemos usar acima de tudo o que nos deixa confortável e que remeta a nossa personalidade!

E pra começar vou falar de uma tendência apresentada e que eu AMO : LOOK TOTAL WHITE: simmmmm estou falando disso mesmo rs, roupa branca da cabeça aos pés!

Grandes marcas trouxeram essa tendência e eu particularmente acho muito chic! Acho que tem tudo a ver com o nosso clima, além de remeter a uma leveza sem igual!

Vamos aos looks apresentados nos desfiles e depois mostro um pouco de stret style pra vocês se inspirarem!

;)


bottom of page